A Gaia

Gaia Natural – Opção inteligente de qualidade de vida!

Porque “Gaia”?
- Na mitologia, Gaia, Géia, Gea ou Gê é a deusa da Terra, a Mãe Terra, como elemento primordial e latente de uma potencialidade geradora incrível.
- Segundo Hesíodo, no princípio surge o Caos, e do Caos nascem Gaia, Tártaro, Eros (o amor), Érebo e Nix (a noite). (fonte: Wikipédia)

O início do nosso projeto era apenas comercializar produtos naturais na internet, por isso a escolha deste nome, ao longo do percurso fomos ajustando as necessidades que foram surgindo, sendo assim aumentamos o mix de produtos, mantendo nosso compromisso de sempre buscar parcerias com os melhores fornecedores das categorias que comercializamos.

A Gaia Natural é uma empresa focada na satisfação do cliente por isso nosso atendimento é diferenciado, visando o máximo de rapidez, praticidade e transparência.

Um dos valores que preservamos é a credibilidade conquistada, respeitando nosso cliente com o compromisso de atende-lo sempre da melhor forma possível.

Nosso mix conta com uma gama extensa de produtos voltados a alimentação natural, produtos
light, diet, integrais, cereais, sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcar, suplementos alimentares, funcionais e cosméticos naturais.


NOSSA MISSÃO

Fomentar a saúde e o bem-estar, tudo isso com qualidade, segurança, de forma rápida, prática e transparente. Isso faz a nossa empresa ser a sua opção inteligente de qualidade de vida.











Abraços,
Fábio Arruda
Sócio da Gaia Natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário