quinta-feira, 22 de maio de 2014

Você conhece ÁGUA DETOX?

 Conheça a GaiaNatural

Beber muita água é a chave para a perda de peso, pois se mantendo hidratado você remove as impurezas do seu corpo.Se você não é um grande bebedor de água, em algum momento beber água pura fica chato não é? Que tal você adicionar as coisas certas que vão lhe garantir algum sabor e ajudar a desintoxicação do corpo?


Limão: Uma poderosa fruta para desintoxicação, o suco de limão ajuda a limpar e alcalinizar o corpo, basta adicionar um limão em fatias finas para um grande jarro de água, ou espremer suco de limão fresco em seu copo. O Limão também ajuda na digestão e estimula o sistema imunológico.
Hortelã: O Hortelã acrescenta um toque de doçura, sem o açúcar, e também ajuda na digestão.

Pepino: Adicionando algumas fatias de pepino na água, a torna uma excelente fonte de reidratação, sem contar as propriedades anti-inflamatórias.

Agora você está se perguntando, como eu preparo isso?

É simples, veja! - 3 litros d'água;
- 2 limões cortados em fatias finas;
- 1/2 pepino cortado em fatias finas;
- 10 folhas de hortelã;
* Lave muito bem, os limões, o pepino e as folhas de hortelã;

- Adicione as fatias de limão, pepino e as folhas de hortelã num jarro, cubra com os 3 litros de água e leve à geladeira durante a noite.

 Está Pronto! Divirta-se!


Quer mais dicas?

Qual é a melhor hora para beber a água de limão?

Ao acordar, pois seu corpo está em um estado natural de jejum durante toda a noite, isso vai ajudar a ativar seu metabolismo e sistema digestivo. Beber 30 minutos antes de cada refeição aumenta a absorção nutricional, aumenta a qualidade da digestão e absorção de energia derivada de sua refeição.

Quantas vezes posso beber água de limão?

Uma vez por dia no período da manhã é bom. Duas vezes por dia é excelente!Veja o que funciona melhor para você. Brinque e veja como se sente.Em caso de dúvida, consulte um médico.

Posso usar outro tipo de menta?

SIM! Você pode adicionar o que quiser a esta bebida.

Posso tomar medicamentos enquanto bebe isso?

Não somos especialistas nem tão pouco médicos, sempre consulte seu médico.

Ainda posso comer enquanto está fazendo isso?

Claro, se você está tentando perder peso, comer uma refeição saudável e equilibrada é o ideal.

Esperamos que tenham gostado!

Até a próxima.

Equipe

www.GaiaNatural.com.br

* Gostaríamos de deixar claro, que não somos especialistas e não indicamos qualquer tipo de tratamento, procure sempre o seu médico.

Fonte:
thedenverhousewife.com/2013/01/detox-water-with-lemon-cucumber-and-mint

terça-feira, 20 de maio de 2014

Já sabe o que vai fazer para o almoço?



Arroz com brócolis ao creme


Ingredientes:

2 xícaras de Arroz Integral Agulha FUMEL cozido

3 xícaras de folhas e talos de brócolis ligeiramente refogado com alho

Creme:

2 xícaras de leite de soja

2 cebolas raladas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O ENERGIT fornece energia e disposição necessárias em suas atividades diárias de forma saudável e natural. A combinação de vegetais estimulantes, cereais, amêndoas, algas, frutas, vitaminas e minerais, resultam em um delicioso composto nutritivo que pode ser preparado com água/leite ou misturado a sucos e vitaminas.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

TEM QUE SUAR


O sedentarismo é um dos grandes responsáveis pelo lado ruim do envelhecimento, mas reverter seus efeitos indesejáveis sobre corpo e cérebro está ao alcance de todos.

Antigamente, o exercício físico era recomendado apenas para manter o coração saudável, o colesterol baixo e a pressão arterial sob controle. Hoje em dia, ele é indicado também para manter a saúde do cérebro: dá motivação, promove a socialização, combate os efeitos nocivos do estresse crônico, a depressão, a ansiedade, melhora a memória e o aprendizado, e ainda faz o cérebro produzir substâncias que mantêm os neurônios saudáveis e mais resistentes a danos.